Brinquedos são repassados para os CMEI’s em Missal

Criado em: 26/03/2021 11:04:31
Atualizado em: 26/03/2021 11:04:31

Os servidores também receberam jalecos e máscaras para o retorno às atividades presenciais

Os Centros Municipais de Educação Infantil de Missal (CMEI’s) receberam da Administração Municipal de Missal uma série de brinquedos a fim de serem utilizados nas atividades com as crianças quando do retorno das atividades presenciais. O investimento total com os brinquedos foi de R$14.212,83, distribuídos as 03 instituições.

Entre os brinquedos itens como bonecas, jogos de memória, quebra-cabeça, conjuntos de panelinhas, bichinhos, modelo de arcada dentária, jogos alfanuméricos, conjuntos de bonecos, movimentação ativa com base de madeira, carrinhos, balanços entre outros, sempre a fim de poder desenvolver atividades lúdicas e recreativas para os pequenos.

Retorno as atividades presenciais

Para o retorno das atividades presenciais nos CMEI’s em Missal, também foram adquiridos jalecos, máscaras de tecido, face shild, medidor de temperatura, as instituições foram equipadas com toten para álcool gel, orientações aos profissionais, além de terem sido ofertadas capacitações a partir da instrução normativa que foi aprovada.