CMEI’s de Missal recebem brinquedos do Provopar Municipal

Criado em: 08/06/2022 16:39:14
Atualizado em: 08/06/2022 16:39:14

Na tarde de terça-feira, 07 de junho, os 03 CMEI’s de Missal (Divina Providência, Sementes do Amanhã e Pequeno Príncipe), receberam a doação de brinquedos diversos por parte do Provopar Municipal.

A Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Clarice Maria Grings Friedrich, acompanhou a 1ª Dama e Presidente do Provopar, Nilza de Fátima Ferrari, nas entregas. “Sem dúvida estes brinquedos vêm em boa hora, pois, é sempre necessário atualizar os itens que temos a ofertar às crianças”, comemora Clarice.

“As Crianças de Missal merecem nossa total atenção e, com um gesto simples como este, de doação de alguns brinquedos, conseguimos contribuir com o desenvolvimento deles”, afirma Dona Fátima.

Durante a tarde, elas conferiram ainda a estrutura das instituições conversando com as crianças, merendeiras, zeladoras e professoras.