Comissão do Transporte Universitário de Missal toma posse na tarde deste dia 17 de agosto

Criado em: 18/08/2021 11:25:15
Atualizado em: 18/08/2021 11:25:15

A Comissão do Transporte Universitário de Missal, nomeada pelo decreto nº 5.585 de 13 de maio de 2021, tomou posse na tarde desta terça-feira, 17 de agosto, na sala de reuniões com a presença do Prefeito Adilto Luis Ferrari, vice-prefeito, Eugênio Schwendler e a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Clarice Maria Grings Friedrich.

O Prefeito Ferrari observou a importância da comissão, bem como a importância do Transporte Universitário ao município. “Quem está buscando o conhecimento, ou levando o conhecimento é de suma importância que consiga realiza-lo”, sinaliza. “Todos os Universitários e usuários do transporte deverão continuar respeitando as normas já existentes para o bom andamento dos trabalhos”, exemplifica Ferrari.

Será permitida a carona para professores que necessitem do serviço, com assinatura do termo de compromisso, pois, o mesmo irá utilizar o transporte sempre que houver espaço disponível no veículo.

O diretor de transporte, Moacir Silva da Costa, explicou que os veículos estão em dia e prontos para serem usados, pois, recebem a devida manutenção. Quanto a atual demanda, Moacir informou que com a pandemia, diminui bastante o fluxo de alunos, visto que muitos continuam com aulas online.

O Diretor de Juventude, Kevin Diogo Pauli, foi aclamado Presidente da Comissão, e enquanto secretária, a participante Fabiane Dahmer. Os representantes terão mandato de, no máximo, 2 (dois) anos, permitida 1 (uma) recondução por igual período.

Comissão do Transporte Universitário

- Kevin Diogo Pauli