Equipe da secretaria de Educação de Missal se reúne com direções das escolas e CMEI’s para tratar sobre as matrículas e rematrículas

Criado em: 18/11/2020 16:29:41
Atualizado em: 18/11/2020 16:29:41

A secretaria municipal de Educação de Missal preparou uma importante reunião com a diretoria das instituições de ensino da rede municipal, coordenadoras pedagógicas e secretárias das escolas, a fim de, entre outros assuntos, tratar sobre as matrículas para o período letivo de 2021.

Ainda na expectativa do retorno das atividades presenciais, o planejamento vem sendo elaborado com muito cuidado. É importante frisar que o município segue as determinações e orientações da AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná).

Na ocasião foram discutidas as instruções normativas da Secretaria de Estado da Educação, que instrui sobre os procedimentos para efetivação das matrículas nas instituições de ensino da rede pública estadual de educação básica e nas escolas de educação básica - modalidade educação especial, para o ano letivo de 2021.

Além disso, foi discutida outra instrução normativa que institui normas gerais para a matrícula nos estabelecimentos da Rede Municipal de Educação Básica (Educação Infantil e Ensino Fundamental - Anos Iniciais) para o ano letivo de 2021.