Obras de ampliação da Escola no Portão Ocoí avançam em Missal

Criado em: 21/09/2022 16:54:10
Atualizado em: 21/09/2022 16:54:10

A Administração Municipal de Missal está com diversas obras em andamento. Para verificar o bom andamento e se há necessidade de ajustes, o trabalho de fiscalização é constante, inclusive, para prestar contas a comunidade. No Portão Ocoí, as obras de ampliação na escola seguem avançando.

O Prefeito Adilto Luis Ferrari esteve na tarde de terça-feira, 20 de setembro, conferindo os trabalhos. A estrutura recebeu cobertura e o prefeito, juntamente com representantes da Secretaria de Educação e da direção da escola, foram ver de perto a execução.

O Prédio recebe alunos da Escola Municipal Olavo Bilac e do Colégio Estadual Teotônio Vilella. Trata-se de uma obra muito aguardada pela comunidade escolar. A ampliação prevê três novas salas de aula, bloco com banheiro masculino e feminino e reforma da cozinha já existente.

São recursos próprios do município investidos. A empresa que está executando a obra é a Construtora Valentini Buzanelo Eireli. O valor investido é R$ 343.408,64 com área construída de 246,58 M². Prazo de execução de 120 dias.