Organização do Ensino na Educação Infantil foi o tema de capacitação em Missal

Criado em: 15/07/2022 16:55:46
Atualizado em: 15/07/2022 16:55:46

Nesta sexta-feira, 15 de julho, dando continuidade as capacitações para os profissionais da educação, os professores da Educação Infantil de 00 a 05 anos e psicomotricidade receberam uma formação com a professora Dra Lucinéia Maria Lazaretti.

O tema central foi a organização do ensino na Educação Infantil, abordando princípios e propósitos a partir da teoria histórico cultural e a avaliação na Educação Infantil. A capacitação ocorre na Câmara de Vereadores durante todo o dia.

As atividades letivas encerram, portanto, nesta sexta-feira (15) e voltam após o recesso, na terça-feira, dia 26 de julho. “Antes do recesso estamos ofertando as capacitações no sentido de aperfeiçoar todos os setores da educação, pois, são múltiplos e cada um possui sua particularidade”, destaca a secretária de Educação de Missal, Clarice Maria Grings Friedrich.

“A Educação Infantil é o começo de tudo e precisamos formar bem a nossa base para que tenhamos êxito na condução dos trabalhos, melhorando sempre a qualidade no atendimento, por isso convidamos pessoas com ampla qualificação para compartilhar as experiências”, finaliza a Secretária.