Secretaria de Educação de Missal inicia formações do 3º bimestre

Criado em: 02/08/2022 08:18:37
Atualizado em: 02/08/2022 08:18:37

O foco das formações tem sido a importância da Leitura

Na manhã desta segunda-feira, 01 de agosto, foram iniciadas as formações continuadas referentes ao 3º bimestre. As formações ocorrem na Sala Verde até o próximo dia 11 de agosto, incluindo planejamento bimestral das turmas de 1º, 2º, 3º 4º e 5º ano, além das formações da Educação Infantil, arte, educação física, ensino religioso ciências e psicomotricidade.

Nesta segunda-feira (01) na parte da manhã houve o planejamento bimestral do 2º ano, envolvendo coordenação pedagógica e os professores. Na parte da tarde ocorre o planejamento do 1º ano, também com a coordenação pedagógica e professores das referidas turmas. A coordenação dos trabalhos é da professora Juliana Muller de Moraes.

De acordo com a Secretária de Educação, Cultura e Esporte de Missal, Clarice Maria Grings Friedrich, as formações estão focadas principalmente na importância da leitura. “Fizemos um investimento importante com a aquisição de livros diversos, que foram entregues às instituições, portanto, vamos focar neste quesito”, explica. Houve o sorteio de livros para os professores em formação.