Secretaria de Educação de Missal reconhece instituições que se destacaram no último IDEB

Criado em: 20/12/2022 09:44:25
Atualizado em: 20/12/2022 09:44:25

Em reunião na última semana com diretores e coordenações pedagógicas das instituições de ensino da rede municipal, a Secretaria Municipal de Educação fez o reconhecimento público para os destaques.

Foram entregues certificados de reconhecimento para as 03 maiores avaliações no IDEB em Missal. A maior média foi da Escola Municipal Antonio Raposo Tavares com 7,2. Em seguida a Escola Joaquim Nabuco de Dom Armando, com média  6,9 e em 3º a escola Municipal Novo Milênio com 6,8 de média.

A secretária de Educação de Missal, Clarice Maria Grings Friedrich, explicou que é uma forma de valorizar as conquistas e ao mesmo tempo incentivar a todos para avançar os índices. “Temos orgulho de todas as nossas instituições que não medem esforços para a busca de resultados, este é um ato simbólico, pois, na realidade todas são merecedoras pelo esforço e dedicação”, elogia.

1º Escola Mun. Antonio Raposo Tavares com média 7,2

2º Escola Mun. Joaquim Nabuco com média 6,9