Segurança Alimentar nas Escolas é tema de Formação para Merendeiras da rede municipal em Missal

Criado em: 15/07/2022 08:51:57
Atualizado em: 15/07/2022 08:51:57

Antecedendo o recesso escolar, a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Missal, proporcionou uma importante capacitação para as merendeiras que atuam na rede municipal de Educação. O tema central é a Segurança Alimentar nas Escolas, a fim de aperfeiçoar ainda mais o conhecimento. As instruções foram repassadas pela Nutricionista Juliana de Oliveira.

Os mais diversos setores de atuação na rede municipal de educação recebem capacitações com o objetivo de atualizar algumas informações, visando sempre melhorar o trabalho da equipe e uniformizar as ações. A alimentação escolar é muito importante no desenvolvimento dos alunos e proporcionar uma merenda de qualidade é dever do poder público.